terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cheguei em Kent State University

Bom diaaaaa...
Depois de horas de voo cerca de 24h neh, eu cheguei.. (Ja vou avisando que estou no pc aqui na University e que nao me entendi com os acentos do teclado, entao... rsrsrs)
Bom tudo estava correndo bem do voo de Guarulhos para Miami, mesmo eu estando compaquitada, com um frio, quem me aqueceu foram as mil mantinhas que minha Manena (avo) me mandou, mentira eram 2 mas valiam por mim, bom cheguei em Miami atrasada, porque demorou pra sair de Guarulhos, entao corri muito mas memo assim perdi a coneccao dos voos, e ai tive que esperar e pegar um voo para NY e dps para Cleveland. Cheguei aqui depois das 8pm, mas mesmo assim tive pique de conhecer as meninas, que sao uma graca... Me ajudaram com tudoo... ate roupa porque eu ainda estou sem mala... rsrsrs
Apesar dos pesares, entao fiz uma refeicao que gostei ate que enfim, parei de tomar apenas suco de laranja, e durmi profundamente, estou dividindo a sala e o banheiro acredito que com umas americanas, mas ainda nao vi elas, o quarto cheira bala de morango, uma delicinha...
Hoje providenciarei meus meios de comunicacao... entao, logo fica mais facil...

Hmm, esqueci o nome do meu quarto, mas o numero 'e MCD0801 B, logo eu coloco meu endereco certinho, da pra mandar encomendas!! uhul hahaha
Vou comer alguma coisa, vou ver o que eu acho por aqui...
Logo dou mais noticias,

Amo vcs...

Beijos


2 comentários:

  1. A Manena amou ler e ver o nome dela.....
    E aqui euzinha tô me dando trabalho!!!!!
    Tão acostumada a ser a fortaleza..... kkk
    Mas está tudo bem..... Filhota eu te amo e desejo tudo de bom pra vc ai....

    ResponderExcluir
  2. Primaaaa...

    Que bom que você chegou e esta bem!! Fiquei muito feliz em saber que vc esta se adaptando e fazendo amizades. Continuo aqui (sempre!!) rezando e na torcida.
    Tbm fiquei beeem feliz em saber que vc podera enviar encomendas.. hahahahahah

    Não vejo a hora de falar com vc.
    Te amo muitoooo

    ResponderExcluir