segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Intercâmbio, em Kent, Ohio, EUA

Boa tardeee, 
Então muita coisa se passou desde que eu "abri" este blog, e agora minha intenção com ele é outra, bom de inicio queria juntar um pouquinho de tudo que eu mais gosto em uma página só, agora a intenção é informar, meus amigos e familia sobre o meu intercâmbio. E também dessa forma deixar tudo registradinho aqui, para que eu nunca possa esquecer nenhum momento. 

Em menos de 1 semana, estou me mudando para Ohio, EUA, vou estudar na Kent State University, e morar em Kent, no alojamento da faculdade. Estou super ansiosa... Com um friozinho na barriga, ai ai... Bom mas espero que esta oportunidade me abra muitas portas, e sei que irei aprender muito com toda essa mudaça de vida. 

Um pouquinho sobre onde vou residir pelos próximos meses...

Ohio 

O Ohio ou Oaio é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Centro-Oeste do país. O Ohio é um dos principais pólos industriais do país. Localizado no centro da Região Centro-Oeste dos Estados Unidos.
Como eu adoro curiosidades, a palavra Ohio, que significa na língua iroquesa "Algo Grande", "Grandes Águas", "Belo Rio", "Grande Rio" ou "Bom Rio"
O Estado também reivindica o cognome de Mother of Modern Presidents (Mãe de Presidentes Modernos), pelo fato de que sete dos Presidentes dos Estados Unidos nasceram e cresceram em Ohio. Os Presidentes americanos que nasceram em Ohio são Ulysses S. Grant, Rutherford B. Hayes, James A. Garfield, Benjamin Harrison, William McKinley, William Howard Taft e Warren G. Harding. Um oitavo Presidente, William Henry Harrison, morava no Ohio quando tornou-se Presidente.m por suas invenções e pelo seu pioneirismo. Outro nativo do Ohio famoso mundialmente é Neil A. Armstrong, a primeira pessoa a pisar na Lua. Que chique né? 



Eu vou ficar na cidade de Kent, e estudar na Kent State University, que pelo contato que tenho me parece muito hospedeira.
O que mais me preocupa nesta nova "empreitada" é o clima de Ohio que pode variar bastante de estação para estação. O tempo no Ohio é relativamente instável, e o tempo em um dado dia pode mudar repentinamente e drasticamente, especialmente no inverno (época que eu irei chegar).
As temperaturas no Ohio caem à medida que a latitude aumenta. E caem bastante... rsrs...

Bom agora o proximo passo é chegar lá, e saber realmente como vai ser. 

Espero aqui dar a noticia de uma vez só pra todos.

Beijos beijos beijos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário